segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Plantando letras




Não sei ao certo onde começam e terminam meus textos.  Partes da minha paciência e da minha criatividade foram se desgastando com o tempo e à medida que ia escrevendo menos vontade eu tinha, prometi que jamais faria disso uma obrigação, já tenho tantas, escrever é muito mais significativo pra mim do que simplesmente postar.
Por mais que eu ame a natureza e ela alimente meu lado mais espiritualizado, esta não conseguiu atingir meu lado escritor.
Gradativamente venho saindo dessa fase escura e detestável de não conseguir pensar em nada além do próprio umbigo. Tenho consciência que minha felicidade consiste basicamente em três coisas uma delas é TRANSCENDER, tal que só consigo quando danço ou escrevo, mas não vou sair bailando a hora que eu quiser, é mais cômodo digitar.
Minh'alma tem pedido letras, tem pedido mais reflexões!!
Ainda hoje preciso de desabafos, de poesia bonita e que flui da mente para o papel, e de ódio e paixão em forma de letra, preciso alinhar minha mente e meu raciocínio.
Encontrei recentemente com o passado, ele me olhava estranhamente com o olhar de vanguarda. Ele me deu o presente que estou aprendendo a usar e que me encara diariamente.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário